segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Sonhar com você.

Eu disse que sonharia com você, somente pela certeza de ter sua imagem perfeita na minha cabeça. E eu me lembro do seu sorriso, do seu jeito, do seu cheiro, do seu abraço... E todas as coisas cooperam para que a noite eu sonhe com você. E isso acontece. Então, não duvide quando eu disser, muito menos quando você pedir. Ao me deitar, eu estava pensando em você. Pensando no que somos, e ainda no que vamos ser. Basta eu fechar meus olhos para tudo começar. Porque você demorou tanto para chegar? Ah... não importa... Se tenho você aqui comigo, sei que posso ir a qualquer lugar. Dentro de mim teve desde sempre um sonho lindo guardado para ti, e essa noite foi perfeita. Eu estive com você. Nós riamos, sorriamos e o passado não era capaz de nos alcançar, da mesma forma que não será. Ao amanhecer sua imagem continuava nítida na minha cabeça. Meio sonolenta, acordei com o vibrar do celular. Tem sido você, meu amor... E vai continuar sendo você... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário