sábado, 25 de agosto de 2012

E eu te amo...


        E eu te amo. Mesmo sem entender. Mesmo não me forçando para tentar explicar. Mesmo não sabendo amar. Amo, porque é o que as pessoas dizem que é. Porque, se existisse uma palavra mais forte que definisse o que eu sinto, também seria ela. ‘Amor’ ainda é uma palavra vazia, envolvendo tudo isso que passa aqui dentro. Evolvendo o batimento irregular do coração, os sorrisos idiotas, as palavras sem sentido que falo quando olho para você, e até mesmo o seu perfume, que sinto a todo lugar que vou. Sim! Onde quer que eu vá, te sinto lá. Onde quer que eu vá, você É tudo. E eu amo quando você me abraça e cheira meu cabelo. Me abraça, e cheira o meu pescoço. Ou só me abraça, deixando que o silêncio fale tudo por nós dois. Porque é assim que nos comunicamos. Pelo silêncio, e é o que basta para nos entendermos. Não precisamos de declarações ou promessas. Nossos sorrisos são as promessas que precisamos, e a esperança de um futuro melhor, é o que nos faz pensar mais um no outro. E é a todo o momento, a cada segundo... Às vezes penso que não seria possível tirar você do meu pensamento, mas então, me lembro de que você já abandonou minha mente, e tomou conta de mim por completo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário