quarta-feira, 6 de junho de 2012

Não sou uma menina normal.

         Confesso que não sou uma menina normal. Na verdade, acho que nunca fui uma menina normal. Sou meio louca, na medida do possível e do impossível. De “lua”, muita das vezes. Se assim posso dizer.
         O esmalte não dura cinco dias na minha unha, meu cabelo é revoltado com a vida e falo gírias, como “Vish”, “Véi” e “Tipo”. Adoro saltos, mas se pudesse, faria uma coleção de Converse. Babo os vestidos na vitrine, mas não tiro o meu jeans surrado. Quero que o meu cabelo cresça até a cintura, mas vivo com ele preso em um coque... Prometo sempre para mim mesma que nunca mais irei gostar de um menino, e em menos de um mês depois, estou postando indiretas no face. Canto mau, sou brincalhona, idiota, faço caras e bocas, mas também, quando estou mau, nem mesmo a piada mais engraçada consegue tirar um sorriso de mim. Não cumpro com as minhas próprias promessas, e muita das vezes falo que estou bem, mesmo estando acabada por dentro. Não consigo ficar sem chorar com um filme romântico, e ao mesmo tempo que sou carinhosa, pareço ser a pessoa mais grossa e seca desse mundo. Sei que encanto muitas pessoas, e faço com que outras me odeiem, mesmo essas sendo as que nem me conhecem. Um cara para chegar em mim, tem de inovar muito, mas, cantadas passadas não colam comigo, mas... Independente do que for, sou feliz do jeito que sou... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário