segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Espere!


Espere, não vá, ok? Por favor, espere. Deixe eu explicar… Eu tentei, tentei mesmo, mas não consegui, e me desculpe por isso. Eu tentei me explicar, tentei escrever, tentei dizer, mas nada sai de mim, e agora você está indo, como da ultima vez. Você está partindo decepcionado por eu não ter dito nada. Tente entender. Não...? Desculpe… Talvez esse tenha sido o meu maior erro. Eu quis muito dizer, quis muito provar, mas você nunca tentou me entender. Estava ocupado demais querendo palavras ou provas do que tinha aqui dentro de mim. Mas, sabe? Desisto. Não, não desisto. Eu sigo em frente. Se você quisesse saber mesmo o que tem dentro de mim e pertence a você, reconheceria isso no meu olhar, no sorriso ou no jeito que tento te impedir de se afastar de mim de novo. Mas não agora, não comigo. Não nesse tempo. Vai, pode ir. Eu entendi que dentro de você só existe um vazio, e dentro de mim, o bastante para preencher nós dois. -Hellen Pimentel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário