quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Hoje eu me sinto estranhamente bem...



Hoje eu me sinto estranhamente bem, mesmo não estando. Agora abro os meus olhos e encaro a realidade de nunca te ter aqui. Pela lua que me iluminada, peço a Deus pata eu continuar a vida do mesmo jeito que era antes. Sem você aqui perto, não sei o que é verdadeiramente sonhar. Meus músculos pedem por você. Meu corpo suplica por um prazer, que é presenciar o seu sorriso de perto. O que fazer se quando acordo não te encontro ao meu lado? Suas fotos me trazem lembranças que nunca tive. Sonhos que nunca realizei. Mas eu sei que você faz parte de mim. Ligado ou não, eu te tenho comigo. Mesmo você nem sabendo que eu estou aqui. Mesmo assim, eu sigo em frente, pois esse é um ponto alto da vida. Seguir. Acima de tudo. Em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário