segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Email para a Modo Editora.

Olá Modo Editora. Eu sou Hellen Pimentel, tenho 15 anos e tenho vocês como amigo no facebook, e não pude deixar de me alegrar com a publicação que vocês fizeram sobre Novos Autores. Eu achei bem interessante a pergunta que vocês fizeram na publicação “Sua obra é realmente boa? Você confia em seu potencial como escritor?” Eu sei bem responder essas perguntas. Sei responder muito bem, só para variar. Sim, eu acredito que minha obra é realmente boa porque amigas minhas já leram, e elas pedem pelo segundo volume a toda hora. Alguns primos, tios também leram, e teve um que disse que daqui a pouco eu vou ser a J.K Rowling de 15 anos. Eu acho que ele exagerou, pois nunca serei comparada pela ilustre J.K, mas acho que foi um bom elogio da parte dele. E eu acredito em mim acima de tudo. Eu acredito que sou capaz de fazer história na literatura brasileira. Sou capaz de lutar até o ultimo segundo e mostrar o que posso fazer com apenas um papel e uma caneta em mãos. Faz um tempo que eu venho tentando a sorte em editoras, mas parece que alguma delas nem mesmo leram meu livro. Eu fui aceita pela Editora Novo Século, mas eles estavam pedindo uma quantia muito grande, e eu não tinha de onde tirar tanto dinheiro e infelizmente eu tive que negar. Eu queria tentar com vocês. Eu posso mostrar que sou capaz. Posso mostrar que posso mudar qualquer conceito, mas eu preciso apenas de uma oportunidade. Eu preciso de uma oportunidade para mostrar ao mundo quem eu realmente sou e o que posso fazer. Uma oportunidade é o que eu preciso para mostrar que uma menina de 15 anos escreve mais do que muitos escritores famosos por ai. Eu acredito que posso fazer isso. Espero mesmo que vocês possam acreditar em mim, e digo que podem apostar todas suas moedas nessa menina aqui. Suas moedas voltarão para vocês em dobro, triplo, e as pessoas vão falar, elogiar e comentar. Eu acredito em mim acima de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário