sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Só basta...


Não sei descrever, nem dizer o que é que eu sinto nos momentos desde que te conheci. Está tudo bem, antes de deitar minha cabeça no travesseiro, meus pensamentos estão em outros lugares. Mas só quando eu deito, e fecho meus olhos, tudo para, e minhas memórias do dia se apagam, deixando somente você a vista. Proibições começam a surgir, coisas que só deve ser dita em um silencio de um olhar, no canto de um sorriso, no gosto de um beijo. Todos os dias, desejo você perto de mim. Pegar sua mão e sentir seu cheiro. Entrar em sinfonia com seu corpo, e meu coração ser só seu. Quero ter apenas uma chance com você. Ser uma em um milhão. Seguir somente em uma dança. Não posso, mas seguir longe de você, morro aos poucos, eu acredito que um dia eu consiga. Deixo tudo para traz, e corro para você. Todo dia, choro, e cada lagrima, para ser toda sua. Ter somente uma dança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário