sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O meu maior erro, (28)


O meu maior erro foi ter pensado que o mundo era perfeito.O meu maior erro for ter acreditado que eu não me machucaria.Meu maior erro foi ter achado que poderia confiar nas pessoas sem me magoar.E eu errei de novo achando que me daria bem cedendo uma segunda chance.O meu maior erro foi ter amado de mais.Foi não ter pensado em mim,Foi não ter me encontrado antes.Mas o meu maior erro de TODOS, foi ter chorado por uma pessoa que não mereceu as minhas lágrimas. Que não mereceu o meu amor nem a minha compaixão. Hoje essa pessoa nem sabe que foi tão amada assim, e nem sabe que um dia lágrimas de ouro foram derrubadas por ela.Mas hoje eu estou bem. Vivi, chorei, me encontrei e realizei.Esse é o meu show, e os meus maiores erros agora são passados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário