segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Momentos/Confiaça(14)


Por toda a nossa vida vamos ter momentos e fases. Momentos felizes e tristes, e fases que marcarão em nossas mentes. Estou passando por um momento de solidão, onde parece que ninguém está do seu lado. E é exatamente nesses momentos que realmente descobrimos quem são nossos amigos de verdade. Cheguei em uma conclusão boba, que eu já sabia antes, mas só agora veio fazer sentido para mim. “A confiança se conquista”. Mas parece que ninguém é mais confiável. Depois de 11 meses acreditando em um sentimento inexistentes e em uma pessoa que eu realmente confiava, parece que ninguém mais são os mesmos.Acredito que toda a minha confiança em todos, morreu junto com o meu amor, afogado em um mar de sangue chorado por mi mesma. Mas resta uma saída. Resta eu acreditar em Deus e seguir o meu caminho, se possível, sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário