domingo, 12 de dezembro de 2010

Desejo um Final Feliz. (06)



Todos os dias, eu peço perdão a Deus pelo meu egoísmo de te querer todo pra mim. É muito difícil tentar impedir de sentir uma coisa mil vezes mais forte que eu. Seria como impedir as ondas do mar com uma plaquinha de papelão. Porque toda minha força contra isso vira pó, cada vez que eu me lembro da memória mais linda que meus olhos já memorizaram. Eu tento tantas vezes te dizer o quanto meu amor por você, é maior que eu mesma, é maior que nós dois. Mas minhas palavras ficam cada vez mais impróprias. Seria necessário um dicionário, para suar as palavras que nunca foram ditas. “Eu te amo”, deve te dar algum conceito. Certas coisas podem levar a mudanças, e certas escolhas também. A escolha que eu fiz pra mim, é seguir ate o fim, sem desistir. E ver no final qual será o resultado. Quem sabe o destino nos junte um dia? Estou fazendo a minha parte. Estou começando a escrever a minha historia. Mas eu desejo um final feliz

Hellen Pimentel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário