segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

4 diias. (17)


Hoje, faltando 4 dias para o final do ano, eu te agradeço pelas poucas, mas ao mesmo tempo grandes coisas que já fez. Obrigado por arrancar toda a dor do meu peito. Creio que você apareceu no momento certo, na hora exata. Na hora em que eu não agüentava mais respirar aquele ar pesado, e fingir que tudo estava bem. E nesses 4 dias eu desejo que tudo fique bem melhor do que já está. Desejo sentir suas mãos nas minhas, e sentir naquele momento o sentimento que o coração tanto esperou. Olhar em seus olhos e me prender naquele instante, e naquela fração de segundos me sentir ama e segura. Me sentir viva e renovada, e todas as cicatriz do passado fossem apagadas pelas cenas do presente, aquelas que o tempo já notou.
Hellen Pimentel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário